Fim De Expediente

Informações:

Synopsis

Uma conversa sobre os fatos da semana com o espírito informal da sexta-feira. Com Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina e também convidados.

Episodes

  • Fernanda Abreu homenageia DJs no novo álbum '30 anos de Baile'

    18/09/2021 Duration: 01h06min

    Nesta sexta-feira, o Fim de Expediente conversa com a cantora Fernanda Abreu. Ela está lançando novo álbum chamado 'Fernanda Abreu - 30 anos de Baile', justamente 30 anos após seu primeiro trabalho solo, o 'SLA Radical Dance Disco Club'. O novo trabalho reúne 13 remixes inéditos, em parceria com DJs de diferentes gerações. 'As pistas de dança e os bailes sempre foram uma inspiração para o meu som', conta.

  • Depoimento de Simone Biles chama a atenção para abusos que ocorrem no esporte

    16/09/2021 Duration: 08min

    A ginasta americana Simone Biles prestou um depoimento, ontem, sobre os abusos que sofreu do ex-médico Larry Nassar, acusado de crimes semelhantes contra mais de 100 mulheres. Um dos principais pontos citados foi a investigação falha, que possibilitou que Nassar continuasse praticando os crimes. Trio do Hora de Expediente comenta o caso e fala, ainda, sobre a lista de personalidades mais influentes da revista Time.

  • Broadway reabre após 18 meses fechada pela pandemia

    15/09/2021 Duration: 08min

    Zé Godoy destaca os shows que ocorreram na noite de ontem em Nova York. Todo mundo acima de 12 anos tinha que estar vacinado. Reabertura foi um sucesso, mas é preciso ver no que vai dar. Essa é uma tentativa da indústria do entretenimento de sobreviver em um país que está tomado pelo negacionismo.

  • 'O Brasil está unido novamente: todos contra Adele'

    14/09/2021 Duration: 07min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a polêmica envolvendo a cantora inglesa e Toninho Geraes. O compositor está processando Adele por suposto plágio do samba 'Mulheres'. Ao ouvir as duas versões, os comentaristas do 'Hora de Expediente' foram categóricos: 'É plágio descarado!'.

  • Emma Raducanu surpreende e faz história no tênis

    13/09/2021 Duration: 08min

    A britânica Emma Raducanu entrou no US Open na 150ª posição do ranking, mas fez uma campanha impecável, sem perder nenhum set, para se consagrar como a primeira tenista a vencer um Slam após disputar a etapa preliminar. Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina destacam pontos da trajetória da atleta, que é filha de pai romeno e mãe chinesa, nasceu no Canadá e se mudou para o Reino Unido na infância.

  • 'Quando atacaram o Pentágono foi quando a ficha caiu'

    10/09/2021 Duration: 01h09min

    Às vésperas dos 20 anos do 11 de setembro, o Fim de Expediente recebeu a jornalista Simone Duarte, que chefiou o escritório da Globo em Nova York. Ela falou sobre a cobertura do do atentado em 2001 e o seu livro 'O vento mudou de direção: o Onze de Setembro que o mundo não viu'. Duarte conta que pensou ser o início da Terceira Guerra Mundial, mas que a adrenalina do trabalho a dominou no momento: 'não era algo que me paralisasse'.

  • Gongo da semana vai para 'a esquizofrenia que virou o Brasil'

    10/09/2021 Duration: 06min

    José Godoy destaca manifestações bárbaras, as notas de repúdio e o recuo. ‘Roteiro altamente previsível sempre’. Luiz Gustavo Medina cita a 'celebridade' que virou Fabrício Queiroz. 'Fabrício Queiroz não pode ser um herói em passeata alguma nesse país'. Dan Stulbach vota na Anvisa no jogo do Brasil.

  • Britney Spears está livre

    09/09/2021 Duration: 07min

    Ontem, o pai de Britney desistiu de ser o tutor da filha após uma série de denúncias de abuso. Ele afirmou que a cantora não precisa mais de tutela, mas o caso ainda será analisado por um tribunal. O trio do Hora de Expediente comenta, agora, a expectativa para as novas aventuras da Princesa do Pop.

  • Queiroz e Piquet foram os dois personagens do 7 de Setembro

    08/09/2021 Duration: 08min

    Luiz Gustavo Medina cita Nelson Piquet de motorista e Queiroz de celebridade. 'Confesso que não imaginava que o dia terminaria assim'. José Godoy destaca o dia seguinte das manifestações e as possíveis reações.

  • Quadro de Banksy que se autodestruiu irá a leilão novamente

    07/09/2021 Duration: 09min

    Teco Medina conta que o comprador do famoso quadro do artista Banksy, que se autodestruiu após o leilão, colocará a obra para leilão novamente, pedindo 5 milhões de libras.

  • A ideia de que no futebol vale tudo precisa acabar

    06/09/2021 Duration: 07min

    Os comentaristas do 'Hora de Expediente' falam sobre a partida suspensa entre Brasil e Argentina, ontem. Zé Godoy avalia que o caso mostra como o futebol quer resolver as coisas sem obedecer a lei. Dan Stulbach defende que nada justifica um fiscal entrar em campo e parar o jogo e diz que a Anvisa deveria ter agido antes. Teco Medina afirma que, evidentemente, alguma coisa tinha que ter sido feita, mas tinha que ter sido feita antes.

  • 'Vivemos um momento em que é necessário se posicionar', diz Guel Arraes

    03/09/2021 Duration: 01h08min

    O trio do Fim de Expediente recebe o diretor, cineasta e roteirista, responsável por trabalhos como 'TV Pirata' e 'Auto da Compadecida'. Além disso, Guel Arraes está lançando, junto com Jorge Furtado, a peça 'O Debate'. 'Ela vem da indignação e do desespero por fazer alguma coisa para se posicionar diante da pandemia, em todo mundo; e do Bolsonaro, no Brasil', comenta. Ele ainda reflete sobre o papel da TV aberta e o cenário político brasileiro atual.

  • Atlas da violência e racismo contra Celsinho são os gongos da semana

    03/09/2021 Duration: 10min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina destacam dados do Atlas da Violência, que mostrou que de todos os homicídios do país, 77% aconteceram com negros. Outro fato da semana foi o racismo sofrido pelo jogador Celsinho e toda a postura do Brusque sobre o caso. Como personagem da semana, foram lembrados o ator Sergio Mamberti, os atletas Daniel Dias e Maria Carolina Santiago, além da rifa da Fazendinha.

  • Lazio tenta contratar jogador, mas erra e-mail e perde janela de transferência

    02/09/2021 Duration: 07min

    Luiz Gustavo Medina destaca a confusão envolvendo a contratação de um jogador. A Lazio, time da Itália, tentou contratar o jogador Kostic, do Eintracht Frankfurt, equipe alemã. A proposta deveria ser enviada por e-mail. Mas, a janela de transferência fechou e a contratação não foi efetivada porque o e-mail errado foi parar em outro lugar. A Lazio mandou o e-mail para o 'eintrachtfranfurt', sem colocar a letra 'k'. O italiano acusa o alemão de ter soletrado errado o e-mail de propósito.

  • Trio do Hora de Expediente discute como economizar energia

    01/09/2021 Duration: 06min

    Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina comentam os destaques do noticiário. Aposentadoria de Daniel Dias, avanço da pandemia no Rio de Janeiro e, principalmente, alta na conta de luz estão entre os assuntos.

  • Brasil e Argentina não terá venda de ingressos, mas pelo motivo errado

    31/08/2021 Duration: 06min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a partida entre Brasil x Argentina, que tinha autorização para ter público de até 12 mil pessoas, mas terá apenas convidados. O motivo foi que autoridades disseram não ter tempo hábil para desenvolver um sistema de vendas com checagem de quem se vacinou.

  • 'Família D'Amelio é uma máquina de fazer dinheiro no TikTok'

    30/08/2021 Duration: 08min

    José Godoy destaca o fenômeno. Charli é a pessoa com mais seguidores no TikTok, com 123 milhões de seguidores. A família, ao todo, tem 200 milhões de seguidores. 'Acho tudo isso um horror, mas parece que é onde as pessoas ganham dinheiro hoje', completa José Godoy.

  • 'Era uma coisa que eu tinha pavor, mas acabei gostando desse tal de delivery'

    27/08/2021 Duration: 01h09min

    A chef brasileira Roberta Sudbrack é a convidada da vez no Fim de Expediente. Em meio aos desafios impostos pela pandemia, Sudbrack conta que já tinha fechado o restaurante da alta gastronomia para se aventurar em novas formas. A necessidade do delivery, que antes era pavoroso, foi uma lição, que já dura quase dois anos. 'Muito cliente reclamando de comida que chega virada, mas tirei coisas muito boas, acabei gostando', afirma ela.

  • Gongos da semana: atentado no Afeganistão, crise hídrica no Brasil e pandemia na Flórida

    27/08/2021 Duration: 24s

    O trio do Hora de Expediente vota nos destaques negativos desta semana. Situação afegã, negacionismo da pandemia nos EUA e crise hídrica e energética no Brasil estão entre os citados. Já os mais votados para 'personagem da semana' foram os atletas paralímpicos, bem como o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts.

  • Bebê de capa do álbum 'Nevermind' processa Nirvana por exploração sexual

    26/08/2021 Duration: 08min

    Os comentaristas falam da atitude de Spencer Elden apareceu na icônica capa do disco do grupo quando tinha quatro meses. Ele alega que foi explorado sexualmente e sofreu danos permanentes.

page 1 from 3