Época Negócios - Agosto 2020 - edição 162

Try it Now Firm without compromise. Cancel whenever you want.

Synopsis

Nesta edição, Época NEGÓCIOS fala sobre os riscos dos ataques cibernéticos que explodiram durante a pandemia; a mente por trás da Tempest, a startup comprada pela Embraer, e como ferramentas digitais ajudam a fechar o cerco na polícia federal e no mercado privado de investigações:

A EXPLOSÃO DOS ATAQUES CIBERNÉTICOS
Os riscos impostos pelos ataques cibernéticos vinham crescendo e explodiram com a pandemia. Em 2021, criminosos virtuais devem causar um prejuízo à economia global de US$ 6 trilhões.

O HACKER QUE VENDEU SUA STARTUP PARA A EMBRAER
Cofundador e CEO da Tempest, Cristiano Lincoln Mattos conta o que levou a Embraer a comprar a principal consultoria de segurança digital do Brasil.

NOVAS PROVAS, VELHAS RESPONSABILIDADES
Como as novas tecnologias têm ajudado no cerco daqueles que até pouco tempo atrás se julgavam imunes à ação da polícia e da Justiça.

O FUTURO É UM LUGAR INSEGURO
Os ataques cibernéticos não só estão mais comuns, como mais agressivos. Nesta reportagem, NEGÓCIOS destaca as principais tendências da cibersegurança.

A QUARTA FORÇA
Em seu artigo, Guilherme Horn, especialista em inovação, conta como Israel se tornou referência global em cibersegurança.

OUSADA, BRILHANTE, PODEROSA
A impressionantes trajetória de Bozoma Sain Jonh, que de estagiária de agência de publicidade virou o nome mais cobiçado do marketing nos Estados Unidos. Recentemente ela assumiu o posto de Chief Marketing Officer (CMO) da Netflix.

Articles

  • A EXPLOSÃO DOS ATAQUES CIBERNÉTICOS

    Duration: 28min
  • O HACKER QUE VENDEU SUA STARTUP PARA A EMBRAER

    Duration: 17min
  • NOVAS PROVAS, VELHAS RESPONSABILIDADES

    Duration: 19min
  • O FUTURO É UM LUGAR INSEGURO

    Duration: 30min
  • A QUARTA FORÇA

    Duration: 05min
  • OUSADA, BRILHANTE, PODEROSA

    Duration: 07min